
“Boa noite… provavelmente”. Essas foram as palavras de Morrissey na abertura de seu ultimo show em Swindon no Reino Unido.
O ex-vocalista dos Smiths, que já havia cancelado alguns shows em sua turnê desse ano devido a problemas respiratórios, desmaiou ao término de “This Charming Man“, primeira música da noite.
Presentes no show relataram que ele estava tendo dificuldades e se esforçando para conseguir cantar e ficar de pé, e logo que a música acabou, caiu de joelhos.
Rapidamente socorrido pelos membros da banda, Morrissey foi levado para o backstage, onde recebeu os primeiros socorros. Os fãs ainda aguardaram cerca de 30 minutos até que um dos membros da equipe declarasse que ele estava muito doente e havia sido levado ao hospítal.
O músico recebeu alta na noite passada mas, por orientação médica, cancelou seu próximo show marcado para hoje e ficará em repouso.













outubro 26, 2009 às 06:00
Rolou um esforço TENSO ainda pro kra cantar, hein. Coitado : (
outubro 26, 2009 às 11:34
[...] This post was mentioned on Twitter by Breno Oliveira and Breno Oliveira, Rock 'n' Beats. Rock 'n' Beats said: mais uma do gênio @The_Tempter –> Morrissey (Ex The Smiths) desmaia durante show mas passa bem http://bit.ly/21bbFn [...]
outubro 26, 2009 às 13:29
Pobre Morrissey.
Acho que todos esses artistas mais velhos têm que aprender que o único que goza de saúde é o Mick Jagger.