Uma das minhas figurinhas preferidas do cenário musical independente, Marcelo Perdido, me deu um ‘toque’ este fim de semana: ”Chris, o Hidrocor acabou de lançar um novo single, escuta aí! A canção da vez se chama Planos pro ano que vem”.
O Hidrocor é um projeto de criação de Marcelo Perdido e que conta com Rodrigo Caldas (baterista do Bazar Pamplona) nas baquetas do grupo. Este novo single lançado semana passada deve virar um vídeoclipe nos próximos dias, como me adiantou o próprio ‘Perdido’ que também é cineasta.
Pessoalmente, achei esta canção muito boa. É minha preferida até agora. Talvez por ter sido surpreendido pelo experimentalismo da faixa. Algo que ‘entorta’ bastante a linha folk que o Hidrocor parecia seguir. Tanto, que o estilo desta canção me remete a outro ‘doidão’ -- o Tatá Aeroplano e suas peripécias.
Deixo abaixo o single Planos pro o ano que vem, canção que virá no primeiro disco da banda a ser lançado ainda este ano, chamado Ed. Bambi.














fevereiro 24, 2010 às 20:01
[...] Christian Camilo – 20:01 – | Categoria : Folk Tags : Hidrocor Ontem divulgamos o lançamento do novo single do Hidrocor, banda de Marcelo Perdido e Rodrigo Caldas (baterista do Bazar Pamplona) e como avisamos na [...]
julho 13, 2011 às 20:30
[...] para lançar uma nova música. Neste contexto, de louvor ao rock e a toda sua história, a Hidrocor lança o primeiro single de seu álbum de estreia que chegará as lojas em [...]