Ela começou como atriz, já teve indicações ao Oscar, Globo de Ouro, MTV Movie Awards mas já não atua desde 2007, mudou os ares em 2003 e foi para a música. Ano passado Juliette and The Licks teve seu fim, e desde então ela tem agido só como Juliette Lewis, mas nem por isso pior. Juliette lança o seu segundo clipe do álbum Terra Icognita, o Uh Huh.
Numa vibe toda passeio com direito a balões em todos os take, o novo som pega bem mais leve (que o de costume anteriormente) nesse clipe, em alguns momentos pode até mesmo se notar alguma semelhança com o som de Alanis Morrissete, não?
Se você não viu o primeiro clipe dela, o Fantasy Bar, dá uma olhada aqui. Dá pra ver que o som de Juliette parece ter uma pegada menos rocker, e mais melódica que quando ela estava com seus lickers.













março 10, 2010 às 00:41
bem noventista, né?
março 10, 2010 às 11:53
que merrrda!