vBulletin stats
Iggy Pop quer gravar músicas rejeitadas pela gravadora | Rock 'n' Beats

Iggy Pop quer gravar músicas rejeitadas pela gravadora

Postado por Izadora Pimenta. Posted in Web

Tags: , , , ,

Publicado em 05 maio, 2010 - Nenhum Comentário

up-iggy_pop

Em entrevista ao The New York Times, Iggy Pop revelou que gostaria de entrar no estúdio com os Stooges e gravar músicas que foram rejeitadas pela gravadora entre os álbuns Fun House e Raw Power.

Na época dos álbuns, a banda não era muito auxiliada pela gravadora, tendo em vista que eram conhecidos como bad boys nos anos 60 e também que essa contava com o grande astro David Bowie. Portanto, algumas demos não recebiam a atenção devida.

Além das músicas antigas, Iggy Pop também está trabalhando com James Williamson em um material novo. “Era importante para mim intelectualmente que o grupo fosse ressuscitado, não apenas reunido. Tínhamos que compor e lançar material novo. Eu gostaria de entrar com a banda no estúdio e talvez gravar umas canções antigas, outras novas, ter algum tempo para improvisar e ver o que acontece”, disse.

Os Stooges são considerados como uma das maiores bandas da história da música, tendo sido personagens fundamentais no início do movimento punk. “Eles simbolizavam a destruição do ‘flower power’”, diz Billie Joe Armstrong, do Green Day. Agora, estão no meio de uma longa turnê, e declaram que enquanto as coisas estiverem caminhando bem, no que se diz respeito ao trabalho da banda como um todo, não irão parar.

Sobre Izadora Pimenta

izadora@rocknbeats.com.br

Veja outros artigos de Izadora Pimenta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Nenhum Comentário em Iggy Pop quer gravar músicas rejeitadas pela gravadora. Talvez você queira deixar um Comentário

Deixe seu comentário

RocknBeats