vBulletin stats
Morre Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics | Rock 'n' Beats

Morre Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics

Postado por Izadora Pimenta. Posted in Web

Tags: , , , ,

Publicado em 07 junho, 2010 - Nenhum Comentário

Foi encontrado morto em sua casa no sul de Gales, nesta segunda-feira, o ex-baterista do Stereophonics, Stuart Cable, que completou 40 anos no mês passado.

A polícia local declarou que está investigando a morte repentina de um homem de 40 anos de idade na região, mas que, no entanto, não há circunstâncias suspeitas sobre esta.

Cable deixou o Stereophonics em 2003 e tentou uma carreira na mídia, apresentando um programa na rádio BBC do País de Gales aos finais de semana e trabalhando com uma nova banda, o Killing for Company, que chegou a dividir turnê com bandas como  The Who e Fightstar e a entrar na trilha sonora do filme Abraham’s Point, e iria tocar neste sábado no Download Festival, ocasião para a qual Cable estava muito entusiasmado.

Mensagem no website da Killing For Company

Os fãs podem enviar mensagens para o e-mail wales.music@bbc.co.uk.

Sobre Izadora Pimenta

izadora@rocknbeats.com.br

Veja outros artigos de Izadora Pimenta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Existem atualmente Nenhum Comentário no Morre Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics. Deixe seu comentário

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Izadora Pimenta, Rock 'n' Beats. Rock 'n' Beats said: Morre Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics http://bit.ly/9023cB [...]

Deixe seu comentário

RocknBeats