
O Franz Ferdinand revelou ao 6 Music que outro álbum já está em processo de composição.
Alex Kapranos, que recentemente deu aulas de como escrever canções para crianças em uma escola, disse que desde o último álbum (Tonight: Franz Ferdinand, 2009) da banda ele não parou de compor. “Estou compondo. Não conheço ninguém que tem um tempo pra escrever músicas e promover álbum. Se você compõe músicas, você compõe e continua fazendo isso”, conta o frontman dos escoceses.
Kapranos se recusou a dizer quando, exatamente, o próximo álbum deve sair, mas não desconsiderou a possibilidade de o disco ficar pronto no começo de 2011. “Eu sempre comento coisas antes dos nossos lançamentos e acabo falando demais. Me empolgo e não quero estragar a surpresa, então vou ficar quieto!”, disse.
Conta mais, Alex!













julho 29, 2010 às 14:10
[...] This post was mentioned on Twitter by Rock 'n' Beats and Helena Banks, Ctrl+N. Ctrl+N said: RT @rocknbeats: Franz Ferdinand trabalhando em novo álbum http://bit.ly/a5wnE7 [...]
novembro 1, 2010 às 18:35
[...] o quarteto está trabalhando em um novo álbum, que deve ser lançado no início de 2011. CompartilheLeia Também:Andy Gill fala sobre como [...]