vBulletin stats
T-shirts unem pessoas: sites para você comprar sua camiseta | Rock 'n' Beats

T-shirts unem pessoas: sites para você comprar sua camiseta

Postado por Maíra Bonilha. Posted in A Volta da Pochete, Música Fashion

Tags: ,

Publicado em 26 agosto, 2010 - 8 Comentários

Durante a adolescência do meu irmão, a maior parte das camisetas que ele tinha era preta e de bandas como Iron Maiden e Black Sabbath. Ele nunca fez o tipo cabeludo heavy metal, mas fazia parte de um grupo composto de pessoas como ele – que curtiam o estilo musical. E, utilizando da psicologia, posso dizer que aquela era uma forma de fazer parte de um grupo. Afinal, todo adolescente se sente só o bastante para desejar com toda sua alma ser parte de um todo. Ok, isso soou meio emo. Mas é a pura verdade.

Hoje os tempos não mudaram muito, ainda vejo adolescentes com suas camisetas do Iron Maiden nas ruas. Mas hoje a camiseta popularizou-se: temas engraçados, engajados, estilosos, divertidos e claro, musicais, enchem os armários e esvaziam os bolsos de muita gente por aí.

Diga se não é interessante começar uma conversa com alguém devido à sua camiseta? É bem mais simples ver o gosto e toda a personalidade contida nele ali, impresso em uma estampa.

Acreditem: odeio camisetas com frases dummies, tipo “I’m too sexy for this shirt” ou “Who needs big tits…when you have an ass like this?”. Mas confesso que já começo a idealizar coisas sobre a pessoa quando a vejo vestindo uma camiseta com um trecho de uma música que gosto. E isso, meu caro, é um problema. Por se interessar às vezes apenas pela estética da camiseta e não ligar para a banda contida nela, você pode passar por situações um pouco constrangedoras. É por este motivo que eu não tiro muito do armário uma camiseta dos Beatles da Ellus que comprei há alguns anos. Comprei por ela ser dourada, cheia de lantejoulas e linda. Mas não sou fã dos Beatles, e sinto receio de um engajado vier falando sobre as músicas mais lado B possíveis… Sentiria-me um peixe fora d’água.

Por isso, decidi fazer uma compilação dos melhores sites de camisetas que você pode encontrar internet afora. Neles, há shirts de todos os jeitos e gostos. Inclusive as frases dummies, se você fizer o tipo Pânico na TV.

T-Shirt Hell

Snorg Tees

Eu ainda vou ter essa camiseta um dia

8 Ball

Busted Tees

Threadless

Crazy Dog T-Shirts

E se você acha que só vai encontrar camiseta legal em site gringo, está enganado. Há duas lojas brasileiras com estampas muito bacanas:

Reverb City

Nonsense

avoltadapochete.com /@avoltadapochete

Sobre Maíra Bonilha

Veja outros artigos de Maíra Bonilha

Comente usando o Facebook!

8 Comentários

Existem atualmente 8 Comentários no T-shirts unem pessoas: sites para você comprar sua camiseta. Deixe seu comentário

  1. SHEEEEEEEEEEEEELDON!! confesso que comecei a ler e já veio a camiseta do ice ice baby na minha cabeça, seria imperdoável se você não colocasse, mas você é muito inteligente, sei que não iria me desapontar huahuahuahuaa!! obrigada por me deixar morrendo de vontade de comprar TUDO!

  2. Não quer me dar sua camiseta dos Beatles? rs

  3. eu tenho um monte da tshirthell, threadless, busted tees e snorg tees
    dos outros sites eu não conhecia, favoritei aqui, valeu pelas dicas :D

  4. Recomendo a o site http://www.yuniq.com.br que tem camisetas com frases, com design diferenciado.
    Além disso é possível enviar sua frase preferida para concorrer, se ela for a escolhida, você terá uma camiseta criada por você.

  5. Recomendo ir no site: http://www.liverpoolcamisetas.com.br, as camisetas mais bacanas da rede e criativas, é de florianópolis.sc, tb puderá, a melhor cidade do brasil, para morar.

  6. Muito bacana terem citado nossas estampas do Muse e Kasabian!
    Sempre que publicarem algo, avise por twitter e afins que a gente ajuda a divulgar! ok?
    abs

  7. Recomendo o site http://www.lojacomics.com.br, muita variedade de estampas, achei bem legal.

  8. A de Friday I’m in Love é genial.

Deixe seu comentário

RocknBeats