
Depois de Brandon Flowers, agora é a vez de Ronnie Vannucci, baterista do The Killers, se arriscar na carreira solo.
Ele disse, em entrevista à BBC6, que está gravando um álbum, mas que ainda não sabe direito as direções que o mesmo deve tomar.
Vannucci disse que sente uma grande conexão com a Inglaterra – o Killers foi confundido com bandas inglessas muitas vezes no início de carreira e a banda começou a fazer sucesso lá, antes de ser descoberta nos Estados Unidos – e que por este motivo gravará o disco no país. Então não espere a mesma atmosfera de Las Vegas presente em Flamingo, de Flowers.
Ronnie também comentou sobre a banda, disse que eles retornam do hiato em abril, com os shows já agendados no Lollapalooza Chile. No entanto, como eles ainda nem se reuniram ainda não sabe ao certo quando haverá material novo, mas que eles estão decididos a não se apressarem ao fazer músicas pois já tiveram problemas no passado ao fazer isso.
Ainda não se sabe mais detalhas do disco, nem há uma data prevista de lançamento.
Você pode ouvir a entrevista completa abaixo:
















Nenhum Comentário
Nenhum Comentário em Ronnie Vannucci, do The Killers, vai lançar disco solo. Talvez você queira deixar um Comentário