
Um gênio? Um guru? Um profeta? Bob Dylan que fez 70 anos no último dia 24 é daqueles artistas que merecem todas as homenagens possíveis até as mais inusitadas. Para os fãs mais radicias soa como heresia um mashup que inclua seu ídolo com, por exemplo, o Olodum. Com esta proposta improvável o Mixmashup leva a obra de Dylan a ser admirada a partir de ângulo diferente.
Comandado por Davi Rocha e Raphael Bispo, esta visita a um dos ícones do folk, além de comemorar seu aniversário é preparativo para uma possível apresentação no Festival SWU.No programa, clássicos como Knockin On Heaven’s Door e Blowin’ in the Wind ganham um aspecto curioso com o remix de Jay-Z e a mistura com o rock alternativo do Pixies respectivamente.
Profano ou não, às 16h você tem um encontro marcado com o Rock ‘n’ Beats na rádio MTVr para assistir essa atualização no trabalho deste americano que revolucionou a vida dos Beatles. Para conferir isso e muito mais, basta acessar o player da MTVr abaixo e caso perca o programa, tem reprise no domingo, a partir das 8h.
The answer, my friend, is blowin’ in the wind. The answer is blowin’ in the wind













Nenhum Comentário
Nenhum Comentário em Mixmashup: a obra de Bob Dylan por um outro ângulo. Talvez você queira deixar um Comentário