vBulletin stats
Florence & The Machine e Jack White no programa The Colbert Report | Rock 'n' Beats

Florence & The Machine e Jack White no programa The Colbert Report

Postado por Ana Clara Matta. Posted in Internacional

Tags: , ,

Publicado em 22 junho, 2011 - Nenhum Comentário

Dog days are over

Para o segundo dia do festival Stephest Colbchella, a semana musical do programa de Stephen Colbert, o apresentador norte-americano levou uma atração que figura no line-up de quase todos os grandes festivais do mundo: Florence & The Machine. Florence Welch apresentou com os artifícios de sempre, as flores no microfone, o som da harpa e a persona excêntrica se unindo à bela voz, duas canções de seu álbum de sucesso Lungs.

Abrindo a apresentação estava a popular e empolgante Dog Days are Over, e como segunda faixa apresentada, a atmosférica Cosmic Love foi a escolhida. Florence também foi uma das entrevistadas do programa, e você pode conferir as palavras da cantora aqui.

Cosmic Love

Mas a cantora ruiva não foi a única atração do festival. Jack White foi entrevistado, no quartel-general de sua gravadora Third Man Records, por Colbert como parte de um segmento denominado 2011: A Rock Odyssey. O resultado é garantia de vários minutos de risadas, incluindo uma versão alternativa de Seven Nation Army programada para vender Iogurtes.

Com uma abertura, na noite de segunda feira, que incluiu Bon Iver e agora Jack White e Florence Welch, a seleção reunida por Colbert já está de fazer inveja em muitos festivais de grande porte.

Sobre Ana Clara Matta

Uma soma de todas as músicas que já escutei e todos os filmes aos quais assisti. / @_ana_c

Veja outros artigos de Ana Clara Matta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Existem atualmente Nenhum Comentário no Florence & The Machine e Jack White no programa The Colbert Report. Deixe seu comentário

  1. [...] Jack White pode confirmar, entrevistas com o humorista/comentarista político Stephen Colbert são sempre desafiadoras. Após [...]

Deixe seu comentário

RocknBeats