
O No Doubt afirmou, em entrevista à Rolling Stone americana, que o novo álbum da banda está quase pronto e deve ser finalizado dentro de dois meses. Produzido por Mark ‘Spike’ Stent, que já trabalhou com Madonna, esse será o quinto álbum do grupo e o primeiro desde Rock Steady, de 2001.
O novo disco, que ainda não têm nome nem data de lançamento definidos, começou a ser produzido em 2008, mas os trabalhos tiveram que ser interrompidos devido à gravidez da vocalista Gwen Stefani — que, no período de hiato da banda, aproveitou para lançar dois álbuns solo, além de duas linhas de roupas.
Em janeiro deste ano os californianos disseram que já estavam com dez músicas prontas; hoje, o nome de duas faixas foram reveladas: Settle Down e One More Summer, músicas que, segundo a vocalista, puxam pro reggae e pro ska-pop tradicional do No Doubt. Quanto ao álbum, Gwen completa: “nós todos queremos a mesma coisa: que ele seja moderno, pegajoso e viciante”.














Nenhum Comentário
Nenhum Comentário em Novo álbum do No Doubt está quase pronto. Talvez você queira deixar um Comentário