web analytics

Is This Indie: Ouça – Vivendo do Ócio – The Modern Age

Postado por Rock 'n' Beats. Posted in Is This Indie, Nacionais

Publicado em 04 novembro, 2011 - 6 Comentários

Há dez anos um grupo de cinco novaiorquinos chamado The Strokes lançou Is This It. Para homenagear o disco, o Rock ‘n’ Beats convidou bandas brasileiras para tocá-lo na na íntegra em uma releitura particular deste emblemático álbum – incluímos duas faixas bônus ao projeto, uma segunda versão de Last Nite e uma música nunca gravada pelo Strokes.

A segunda música do disco ficou por conta dos baianos da Vivendo do Ócio.

A música que começou tudo. The Modern Age, que emprestou seu título para o primeiro EP do Strokes e iniciou uma verdadeira guerra de gravadoras pela banda, ganha na versão da banda baiana Vivendo do Ócio um apoio extra ao seu riff marcado de guitarra e bateria: palmas rítmicas. Um dos maiores clássicos dos novaiorquinos, com seu ótimo solo e a voz de Jajá encarnando o estilo único de Julian Casablancas.

Ouça:

Vivendo do Ócio e João Bento – The Modern Age by isthisindie

Compare com a original:

Ouça toda a coletânea no Facebook do Rock ‘n’ Beats

Sobre Rock 'n' Beats

Veja outros artigos de Rock 'n' Beats

Comente usando o Facebook!

6 Comentários

Existem atualmente 6 Comentários no Is This Indie: Ouça – Vivendo do Ócio – The Modern Age. Deixe seu comentário

  1. não estraguem mais músicas do strokes por favor!

  2. Não gastem mais tempo tocando Strokes, por favor.

    :p

  3. Muito legal a versão. Parabéns aos caras da Vivendo do Ócio!

    E para os que reclamaram, parem de ser fãs exagerados e com fanatismo. Aprendam a analisar uma música, e não sair falando mal só pq não é a voz e arranjo da sua banda favorita.

  4. eu não curti essa versão.. ><

  5. [...] estão no nosso Is This Indie com uma versão de The Modern Age, já viu? Tweet(function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; [...]

  6. Já eu, adorei. :D

  7. ficou da hora, a voz do jájá é muito massa véi…

Deixe seu comentário

RocknBeats