
O CSS lançou em seu canal no Vevo o clipe da música City Grrrl. Este é o segundo single do disco La Liberación, lançado em agosto de 2011.
A vocalista Lovefoxxx começa o vídeo desembarcando morena na rodoviária de Nova York, apenas com uma mala de rodinhas como bagagem. Com um minuto de clipe, ela já está de cabelo rosa e pronta para explorar a cidade grande e realizar todos seus sonhos, como relatados na letra da música. O clipe tem participação de SSION, o Cody Critcheloe. Assista:
Curiosamente, o blog do CSS postou hoje um vídeo não-oficial da mesma música com proposta completamente diferente. Trata-se de algumas meninas andando de longboard com trilha de um remix de City Grrrl. Veja:
O CSS segue até o fim do ano em turnê pela Europa e, de acordo com declarações de seus integrantes em entrevistas recentes, estão tentando viabilizar uma turnê do grupo no Brasil.














novembro 10, 2011 às 10:26
Achei que o remix parece a original e vice-versa hahahah
City Grrrl (Teeth Remix) > City Grrrl
novembro 11, 2011 às 18:35
[...] do que quando aquele monstro roubou o meu dinheiro”. Ainda essa semana, o CSS lançou o último clipe representado apenas por Lovefoxxx. Seria um prenúncio? Tweet(function() { var po = [...]
dezembro 13, 2011 às 11:35
[...] 5 – CSS – City Grrrl [...]