web analytics

The Cranberries apresenta “Tomorrow” e “Dreams” no programa de Jimmy Fallon

Postado por Ana Clara Matta. Posted in Internacional

Tags: , , ,

Publicado em 08 fevereiro, 2012 - Nenhum Comentário

Todas as vozes femininas icônicas dos anos 90 estão retornando. O Garbage liberou informações de seu novo álbum recentemente, o No Doubt publicou fotos de estúdio e o Cardigans confirmou presença em um festival sueco. Mas o retorno mais imediato é o de Dolores O’Riordan e seus Cranberries, que já lançam novo álbum, Roses, na próxima semana e passaram pelo programa de Jimmy Fallon para divulgá-lo.

Como cartão de visitas do álbum Roses, o The Cranberries começou sua performance no palco de Fallon com o adorável e suave single Tomorrow, que já ganhou clipe oficial.

Mas para alimentar a nostalgia dos fãs, Dolores e cia. aproveitaram a passagem pelo programa de TV para reviver um dos seus maiores (e melhores) sucessos, Dreams.

Sobre Ana Clara Matta

Uma soma de todas as músicas que já escutei e todos os filmes aos quais assisti. / @_ana_c

Veja outros artigos de Ana Clara Matta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Nenhum Comentário em The Cranberries apresenta “Tomorrow” e “Dreams” no programa de Jimmy Fallon. Talvez você queira deixar um Comentário

Deixe seu comentário

RocknBeats