vBulletin stats
Blur estreará músicas inéditas em transmissão ao vivo | Rock 'n' Beats

Blur estreará músicas inéditas em transmissão ao vivo

Postado por Breno Oliveira. Posted in Destaque, Internacional

Tags: , ,

Publicado em 25 junho, 2012 - Nenhum Comentário

Depois de dar algumas dicas sobre seu novo material, o Blur vai apresentar suas duas novas músicas compostas para a apresentação da banda nas Olimpíadas.

As faixas Under the Westway e The Puritan já vêm sendo tocadas em apresentações solo de Damon Albarn e estrearão oficialmente em webcast ao vivo transmitido pelo Twitter dia 2 de julho. A apresentação será feita em um lugar “secreto” e terá início às 15h15 (horário de Brasília), com direito a entrevista entre as duas músicas.

Enquanto a próxima segunda não chega, confira abaixo as faixas tocadas pelo líder do Blur em apresentações solo:

Sobre Breno Oliveira

Editor-chefe, Social Media, "Produtor", "DJ", Ex-BBB e faço uns bicos de pedreiro. breno@rocknbeats.com.br

Veja outros artigos de Breno Oliveira

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Existem atualmente Nenhum Comentário no Blur estreará músicas inéditas em transmissão ao vivo. Deixe seu comentário

  1. [...] mais atentos já haviam ouvido as duas faixas anterioermente, já que Albarn já vinha tocando ambas em apresentações solo, mas [...]

Deixe seu comentário

RocknBeats