O Destino Vestido de Noiva, o ótimo segundo álbum do cantor e compositor paulistano Fábio Góes lançado ano passado, finalmente terá um videoclipe de uma das suas faixas.
O cantor está preparando o lançamento do vídeo da canção Frágil. Ontem ele divulgou o teaser do clipe que tem pevisão de estar pronto ainda em agosto.
O segundo álbum de Fábio Góes apareceu nas mais importantes listas de melhores álbuns nacionais de 2011. Incrivelmente pop – apesar das várias camadas e texturas dos arranjos e canções -, o álbum ganha mais vida agora com lançamento do clipe de Frágil, que junto com Tão Alto e Fora do Lugar e Amor na Lanterna formam a trinca de faixas de maior destaque em O Destino Vestido de Noiva.
















Nenhum Comentário
Nenhum Comentário em Fábio Góes divulga teaser do clipe de “Frágil”. Talvez você queira deixar um Comentário