vBulletin stats
Venus Volts libera streaming do seu primeiro álbum, de 2005 | Rock 'n' Beats

Venus Volts libera streaming do seu primeiro álbum, de 2005

Postado por Paulo Henrique Moraes. Posted in Nacionais

Tags: , , , , ,

Publicado em 24 setembro, 2012 - Nenhum Comentário

 

Desde sua fundação em 2002, a Venus Volts já passou por várias fases e formações, trocou de nome – chamava-se Fluid nos primeiros anos de sua história –, tocou em diversas partes do país e é hoje um dos nomes mais reconhecidos da cena indie brasileira.

Em 2012, completando dez anos de carreira, a Venus Volts lançou o álbum Mini Cult Super Unerground, que, nas palavras da banda, “resgata a essência da banda (…). Os synths voltam a ser apenas coadjuvantes dando lugar ao retorno das influências originais da banda voltadas para as guitarras.”

Agora com André Pellegrino (Pelle) e Filipe Consolini (Filipe C.) em sua linha de frente, a banda disponibilizou para streaming o seu primeiro álbum completo, de 2005, e quando ainda respondia pelo nome de Fluid. O disco, chamado Do Not Disturb, teve boa repercussão na época – mais de 2.000 downloads do álbum completo foram registrados em menos de 30 dias, além de ter sido indicado a melhor CD Indie de 2005 pela revista Dynamite.

Confira:

 

 

Sobre Paulo Henrique Moraes

Sempre entre a palavra e a música. @ph_moraes_

Veja outros artigos de Paulo Henrique Moraes

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Nenhum Comentário em Venus Volts libera streaming do seu primeiro álbum, de 2005. Talvez você queira deixar um Comentário

Deixe seu comentário

RocknBeats