vBulletin stats
Ex-líder do Girls, Christopher Owens anuncia álbum solo “Lysandre” | Rock 'n' Beats

Ex-líder do Girls, Christopher Owens anuncia álbum solo “Lysandre”

Postado por Nathanna Raíssa. Posted in Internacional

Tags: , ,

Publicado em 25 outubro, 2012 - Nenhum Comentário

Pouco tempo após lançar um dos álbuns preferidos do Rock’n’Beats em 2011, o Girls chocou os fãs ao anunciar o fim da banda em julho deste ano com a saída do seu líder Christopher Owens, que na época se justificou apenas com “motivos pessoais”, porém afirmou que continuaria fazendo música.

Alguns meses depois do acontecido, ele vem cumprir a promessa anunciando seu primeiro disco solo, Lysandre, que será lançado pelo selo Fat Possum / Turnstile em 15 de janeiro de 2013, e segundo Owens é  “uma road trip, uma história de amor”. Basicamente fala sobre uma garota que conheceu na França (e que leva o nome do álbum) em 2008, enquanto estava em turnê com o Girls. As faixas foram escritas naquele mesmo ano e produzidas por Doug Boehm, que assinou a produção de Father, Son, Holy Ghost.

Duas faixas do novo trabalho já foram divulgadas: Lisandre’s Theme, uma introdução instrumental de aproximadamente 40 segundos, que é seguida por Here we Go, uma balada com todos os tons de Girls, um pouco menos lo-fi.

Traklist:

01. “Lysandre’s Theme”
02. “Here We Go”
03. “New York City”
04. “A Broken Heart”
05. “Here We Go Again”
06. “Riviera Rock”
07. “Love Is In The Ear Of The Listener”
08. “Lysandre”
09. “Everywhere You Knew”
10. “Closing Theme”
11. “Part Of Me (Lysandre’s Epilogue)”

 

Sobre Nathanna Raíssa

Jornalista. Gosto de música, cinema, livros, cerveja e café. @nathanna_raissa

Veja outros artigos de Nathanna Raíssa

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Existem atualmente Nenhum Comentário no Ex-líder do Girls, Christopher Owens anuncia álbum solo “Lysandre”. Deixe seu comentário

  1. [...] faixas escolhidas foram o single Here We Go, que já havia sido divulgado há pouco tempo, além da inédita e lindíssima New York [...]

Deixe seu comentário

RocknBeats