Hum, inusitado?
Este show ocorreu ontem no Carnegie Hall, em Nova York, na festa anual de arrecadação de fundos para o Rainforest Fund, uma ONG criada pelo Sting e sua esposa Trudie Styler, para a preservação das florestas equatoriais, inclusive a Amazonia. Ontem, na celebração do 21º aniversário da organização teve vários artistas renomados fazendo apresentações inusitadas. Além do vídeo acima, também teve Elton John cantando covers da Madonna, Material Girl e Like a Virgin:
E ainda um dueto de Gaga com Elton John de Speechless e Your Song.
Se o dinheiro dessa arecadação realmente vai vir aqui para o Brasil e as outras florestas, não foi mencionado, mas depois do sapato da Lady Gaga quem realmente vai se importar com isso?















Nenhum Comentário
Nenhum Comentário em Lady Gaga, Elton John, Bruce Springsteen, Sting, Deborah Harry e Shirley Bassey cantando “Don’t Stop Believin”. E mais.. Talvez você queira deixar um Comentário