Um trovador nordestino e a sua guitarra, longas caminhadas no clima de Vidas Secas, e o mundo peculiar inteiro construído na cabeça de um compositor.
Não satisfeito em ser um dos melhores letristas da atualidade na música brasileira, Fernando Catatau, mente responsável pelo Cidadão Instigado, resolveu dirigir o clipe de Contando Estrelas -- ao lado de Ivo Lopes Araujo -, lançado oficialmente ontem.
O vídeo segue a linha tênue entre a música conceitual e brega, unindo os sintetizadores oitentistas, letras confessionais, paixões, dúvidas e inquietações, com a atmosfera própria de Catatau e do Cidadão Instigado, solitário, criando e contando algumas das melhores e mais belas histórias da nossa música.













agosto 30, 2010 às 02:12
[...] Clipe: Cidadão Instigado – Contando Estrelas – Rock ‘n’ Beats, 28 de agosto [...]
setembro 1, 2010 às 22:11
[...] O Cidadão Instigado lançou o clipe de “Contando Estrelas”, faixa que está no álbum Uhuu, lançado ano passado. [via] [...]