vBulletin stats
Radiohead apresenta “Lotus Flower” e “Staircase” no SNL | Rock 'n' Beats

Radiohead apresenta “Lotus Flower” e “Staircase” no SNL

Postado por Ana Clara Matta. Posted in Internacional

Tags: , , ,

Publicado em 25 setembro, 2011 - Nenhum Comentário

A trigésima-sétima temporada de Saturday Night Live, programa humorístico de maior sucesso nos EUA, acaba de começar. Iniciando a sequência de apresentações musicais do programa, que sempre incluem shows excelentes e boas surpresas, um convidado de honra, Thom Yorke, Jonny Greenwood e todo o Radiohead.

A banda inglesa, que anunciou ainda nessa semana que levará seu álbum The King of Limbs em turnê mundial, aproveitou a passagem pelo programa de Lorne Michaels e apresentou duas faixas. A primeira é a já clássica Lotus Flower. Se você está se perguntando se Thom Yorke dançou no palco, a resposta é: sim. E com maracas.

O Radiohead também apresentou uma faixa extra, a ótima Staircase, que ficou (inexplicavelmente) de fora da tracklist de The King of Limbs mas não é esquecida pelo grupo em momentos ao vivo. Um ótimo começo para mais uma temporada do SNL.

(via)

Sobre Ana Clara Matta

Uma soma de todas as músicas que já escutei e todos os filmes aos quais assisti. / @_ana_c

Veja outros artigos de Ana Clara Matta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Nenhum Comentário em Radiohead apresenta “Lotus Flower” e “Staircase” no SNL. Talvez você queira deixar um Comentário

Deixe seu comentário

RocknBeats