vBulletin stats
Ouça: Copacabana Club – Let It Go | Rock 'n' Beats

Ouça: Copacabana Club – Let It Go

Postado por Izadora Pimenta. Posted in Nacionais

Tags:

Publicado em 27 junho, 2012 - Nenhum Comentário

A fase festeira do Copacabana Club já havia morrido em 2009. Prova disso foi o não-muito-bem-recebido Tropical Splash, primeiro álbum da banda que só viu a luz do dia no ano passado. Mas agora, em nova formação, a banda parece querer se reinventar.

Com os mesmos elementos musicais, o Copacabana Club repaginado mostrou uma faixa um tanto quanto mais introspectiva para o semanal No Estúdio do Troy: Let It Go ainda soa como todas aquelas músicas que nós ouvimos no passado, com um pé bem arriscado no trabalho de estreia, mas aponta para uma mudança de identidade.

De acordo com comunicado oficial divulgado em fevereiro, a banda já estaria trabalhando em seu segundo disco. No tumblr deles é possível ver algumas fotos que apontam para esta preparação.

Ouça Let It Go aqui:

(vídeo via)

Sobre Izadora Pimenta

izadora@rocknbeats.com.br

Veja outros artigos de Izadora Pimenta

Comente usando o Facebook!

Nenhum Comentário

Existem atualmente Nenhum Comentário no Ouça: Copacabana Club – Let It Go. Deixe seu comentário

  1. [...] no rocknbeats #socialbuttonnav li{list-style:none;overflow:hidden;margin:0 [...]

Deixe seu comentário

RocknBeats